Series Adicted

sexta-feira, julho 04, 2014

Hey! A semana passada foi bem preenchida, pelo menos no inicio! Segunda tive exame de Matemática e depois tive ensaio de ballet das 15h às 20h (bem rígido). Terça fui ver a Maléfica ao cinema com umas amigas e depois voltei a ter ensaio de ballet das 18h as 20h. Quarta, era então o grande dia! Espetáculo de ballet! Fizemos o Peter Pan e adivinhem quem é que eu era? Uma versão feminina (pois não temos rapazes no ballet) do Peter Pan!! Prometo que quando tiver as fotos, faço um post dedicado a isso!


Comecei a escrever este post com o objetivo de ser sobre séries e falar um pouco da minha experiência. Porém aconteceu um problema! Quando me comecei a aperceber da quantidade de séries que vejo acho que ficavam aqui um dia a ler isto! Pois então surgiu-me uma ideia! Como podem ver, existe uma nova página, chamada Series. Aí vão poder encontrar tudo sobre as minhas séries. Desde o trailer, ao logo e a um pequeno comentário meu sobre as mesmas.
Como são imensas eu vou fazendo updates pois não conseguia meter umas 25 séries de uma vez!

Como estive quase 1 semana sem vir aqui, hoje ainda vos trago uma coisinha que vale a pena ver!
Se vêem alguma série comentem e digam-me o que acham dela!

xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.